Ter Steege

Troca e Devolução


Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto 

1. Avaria 

A TS Brasil toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como, produto avariado ou divergente, recuse a mercadoria e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento através do e-mail vendas@ts-brasil.com ou pelo telefone (019) 3809 9083.

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento através dos canais de comunicação acima identificados, para que seja providenciada a troca.

2. Defeito 

Em caso de defeito, o cliente terá até 90 dias a contar da data de recebimento, para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. 

 

CONDIÇÕES PARA TROCA:

Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições: 

  1. O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, acompanhado da Nota Fiscal, termo de garantia e todos os acessórios que acompanham o produto. 
  2. O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito, a TS Brasil enviará o mesmo produto ao endereço do cliente. Caso seja constatado o defeito, e estando o produto dentro do prazo estabelecido no tópico anterior, o mesmo será trocado, de acordo com Código de Defesa do Consumidor.
  3. Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.
  4. A constatação de mau uso, através de laudo fornecido pela Assistência Técnica responsável, acarreta a perda da garantia e isenta a TS Brasil de qualquer responsabilidade de troca.
  5. Em casos de devolução sem troca de produtos, após o recebimento de seu produto a TS Brasil encaminhará para seu e-mail cadastrado o procedimento de restituição do valor pago.

 

Devolução por Desistência 

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve notificar a T.S. Brasil através dos canais de atendimento já disponibilizados e recusar o recebimento da mercadoria.

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto com nossa Central de Atendimento para receber o procedimento de devolução.

IMPORTANTE - Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições: 

  1. O prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, conforme determina o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor
  2. O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal, termo de garantia e todos os acessórios que acompanham o produto.
  3. Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.
  4. Após o recebimento de seu produto, a TS Brasil encaminhará para seu e-mail cadastrado, o procedimento de restituição do valor pago. 



Restituição de Valores 

1. Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:

Após o recebimento do produto, a TS Brasil solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno. 

A TS Brasil não é responsável por eventual cobrança realizada pela administradora do cartão de crédito, após o envio da solicitação de estorno.

Eventuais transtornos deverão ser tratados diretamente com a administradora do cartão.

2. Para pagamentos efetuados com boleto bancário. 

Após o recebimento do produto, a TS Brasil realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10 (dez) dias úteis.  
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), excluindo- se o valor do frete.

Eventual inconsistência de dados bancários (estes fornecidos pelo próprio consumidor) que impossibilitem a realização do depósito, será de responsabilidade do consumidor.

Neste caso, a TS Brasil reserva o direito de estornar o valor da forma que lhe convier, seja de forma judicial, seja de forma extrajudicial.

 

 

Com a constante evolução do modelo de negócio, a T.S. Brasil reserva-se o direito de alterar esta política a qualquer momento.

A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento via e-mail, telefone ou redes sociais.

Para ler o código de defesa do consumidor na íntegra, clique aqui.



T.S. BRASIL - EXCELÊNCIA EM VASOS ACOMPANHE:
NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades e lançamentos.

TER STEEGE INTERNACIONAL Holanda     Alemanha
Polônia       França

© Copyright 2018 - Ter Steege